Luciano Hang confirma nova seleção e futuros funcionários da Havan terão benefícios exclusivos além do salário

A rede Havan vai abrir um novo processo seletivo para contratar aproximadamente 200 funcionários nos próximos dias. Além do salário, os futuros colaboradores terão acesso a um pacote de benefícios oferecido pela empresa.

As vagas na Havan são destinadas à nova megaloja que será inaugurada em Vila Velha, no Espírito Santo, prevista para abrir as portas em outubro. A unidade será a segunda da rede no estado.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a empresa, os profissionais contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, participação nos resultados e prêmio por assiduidade.

Quais benefícios serão oferecidos?

Os novos funcionários terão direito aos seguintes benefícios:

  • vale-transporte;
  • vale-alimentação ou vale-refeição;
  • participação nos resultados (PPR);
  • prêmio por assiduidade.

A Havan também informou que participa do programa Empresa Cidadã, oferecendo licença-maternidade de 180 dias e licença-paternidade de 20 dias aos colaboradores.

Quais vagas estarão disponíveis?

As vagas na Havan contemplam diferentes áreas da loja.

Entre os cargos anunciados estão:

  • gerente de loja;
  • operador comercial;
  • operador de caixa;
  • auxiliar de vendas;
  • promotor;
  • fiscal de loja;
  • líder comercial;
  • conferente;
  • repositor;
  • auxiliar administrativo.

Onde será a nova loja?

A nova unidade está sendo construída na Avenida Carlos Lindenberg, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha (ES), ao lado do Assaí Atacadista.

O empreendimento ocupa um terreno de aproximadamente 28 mil metros quadrados, sendo cerca de 18 mil metros quadrados de área construída. Segundo a empresa, será a maior loja da Havan no Espírito Santo.

Expansão da Havan

A abertura da nova unidade faz parte do plano de expansão da varejista.

Em 2025, a empresa registrou faturamento de R$ 18,5 bilhões e lucro líquido de R$ 3,4 bilhões, crescimento de 28% em relação ao ano anterior.

Ao comentar os resultados, o empresário Luciano Hang afirmou que o desempenho da companhia é resultado da dedicação dos colaboradores e da cultura adotada pela empresa.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Redator, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes, escreve sobre economia, serviços e cotidiano de cidades. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS