“Eu sonhava todos os dias em voltar”: funcionária da Havan fica três anos afastada para tratar câncer, volta ao trabalho e recebe homenagem emocionante da empresa e dos colegas

Depois de passar três anos afastada do trabalho para realizar um tratamento contra o câncer, Vanessa Schlemper voltou à rotina profissional na Havan, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O reencontro com os colegas foi registrado e compartilhado pela empresa nas redes sociais. A volta foi marcada por homenagens e muita emoção entre os integrantes da equipe.

LEIA TAMBÉM:

Funcionária sonhava em voltar ao trabalho

Durante a recepção, Vanessa contou que desejava diariamente retomar a vida profissional e recuperar a rotina que tinha antes do diagnóstico.

“Eu sonhava todos os dias em voltar a trabalhar e ter a minha vida de volta”, relatou.

A funcionária também afirmou que os valores que encontrou no ambiente profissional serviram como fonte de força durante o tratamento.

Segundo Vanessa, durante as sessões de quimioterapia, ela se lembrava de princípios como força, garra e determinação.

“Tenho certeza de que Deus me fez entrar aqui para desenvolver a força, a garra e a determinação necessárias para vencer essa doença tão difícil”, afirmou.

Colegas comemoraram o retorno

A equipe também destacou a ausência de Vanessa durante os três anos em que ela esteve afastada.

Emocionada com a recepção, a funcionária afirmou que os colegas tiveram importância em sua trajetória e fizeram parte da força que encontrou durante o período de tratamento.

“Cada um de vocês guarda um pedaço do meu coração e fez parte da força que reuni para vencer e estar de volta”, disse.

Luciano Hang também fez homenagem na Havan

Além da história de Vanessa, a Havan teve outro momento de homenagem recentemente.

Na última semana, Luciano Hang presenteou José Luís Paza, diretor de compras e suprimentos da empresa, pelos 40 anos de trabalho na instituição.

O empresário entregou ao executivo uma réplica do Escort GL 1984, seu primeiro automóvel. A homenagem aconteceu durante uma edição do evento Construtores do Sucesso, realizada no dia 4 de setembro, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, Santa Catarina.

Postos Havan também fazem parte da expansão da empresa

Os Postos Havan começaram a operar em outubro de 2021, em Brusque, Santa Catarina. A unidade também chama atenção por estar próxima da maior Estátua da Liberdade instalada pela empresa.

Os postos costumam funcionar ao lado das lojas Havan e têm como público principal os próprios clientes da rede.

A empresa destaca ainda os preços dos combustíveis e a localização como alguns dos atrativos para os motoristas que utilizam as unidades.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Redator, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes, escreve sobre economia, serviços e cotidiano de cidades. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS