Um acidente de trânsito deixou uma Fiat Fiorino completamente destruída na BR-116, em Sapucaia do Sul. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Fiat Fiorino trafegava no sentido Interior – Capital da rodovia quando teria tido a frente cortada por outro o veículo. O condutor, ao tentar desviar o carro para direita, acabou colidindo em um poste.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista deixa carro para revisão em oficina por R$ 1.300, percebe para-choque riscado na hora de buscar o veículo e mecânico diz “já estava assim”, mas descobre que Código de Defesa do Consumidor afirma que quem deve provar o estrago é a oficina
- “Sempre para frente, sem olhar para trás”: carpinteiro de 51 anos conclui estudos em abrigo, passa em concurso público e começa a trabalhar
- INSS muda regras para aposentados e pensionistas e passa a exigir nova carteira de identidade; veja quem precisa trocar
Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Fiat Fiorino ficou destruída após acidente na BR-116 em Sapucaia do Sul
Com o impacto da colisão a Fiat Fiorino ficou destruída. O veículo se partiu ao meio.

