CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Santo André, em Guaporé, na noite do último domingo (17), dentro de uma casa identificada como ponto de tráfico de drogas. Cerca de 50 minutos depois, a polícia prendeu dois criminosos, um homem de 35 anos e um jovem de 21, que cometeram o crime. Eles estavam em uma motocicleta Yamaha preta, acompanhada por outras pessoas em um HB20 branco.
Polícia agiu rápido
A polícia isolou o local do crime e iniciou a busca pelos suspeitos, localizando uma motocicleta com características semelhantes à usada no crime. Os dois criminosos foram presos, e o condutor da motocicleta assumiu envolvimento no assassinato.
A placa do HB20 foi identificada após troca de informações, e o veículo foi abordado na fronteira entre Estrela e Lajeado, onde dois outros bandidos foram detidos, um de 35 e outro de 26 anos, e uma cápsula de pistola 9 milímetros foi encontrada no carro.
Os criminosos detidos em Guaporé foram presos à Delegacia da Polícia Civil de Marau e autuados em flagrante por homicídio. Os detidos em Lajeado prestaram depoimento e foram liberados, mas o veículo foi apreendido.
A Polícia Civil investiga o crime, trabalhando com a principal hipótese de disputa do tráfico de drogas.