CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um jovem foi morto a tiros na Vila Amazônica, zona norte de Porto Alegre. Três criminosos armados invadiram uma casa matar dois irmãos e de acordo com a Polícia Civil, o alvo principal seria o irmão da vítima, que seria envolvido com o tráfico de drogas e como ele não estava em casa, o irmão acabou sendo morto.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO
A polícia informa que o crime tem a ver com a disputa de facções. Logo após o crime, um dos autores do homicídio que tem histórico de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação criminosa, tentativa de homicídios e até dois roubos quando era menor de idade, foi preso.
Durante depoimento, o criminoso informou para os policiais que já matou mais de 10 pessoas e que já teria até trocado tiros com a polícia em outra ocasião.
Preso usando tornozeleira
O acusado alegou que por estar usando tornozeleira eletrônica, não estaria envolvido com o crime, mas em consulta ao sistema da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), a polícia verificou que estava desligado.
A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha 23 anos e morreu durante atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso para apontar os outros responsáveis pelo crime.