CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Uma motoneta modelo Honda Biz 125, de cor amarela, com cerca de R$ 28,9 mil em multas foi apreendida por agentes de trânsito no Centro de Canoas. O condutor ainda estacionou em local proibido na rua Cônego José Leão Hartmann.
De acordo com a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), são 51 multas no total: 19 por ausência de CNH, 18 por excesso de velocidade, sete por desobedecer a sinal vermelho, quatro por trafegar em corredor de ônibus, dois por dirigir sem cuidados indispensáveis e um por falta de equipamento de uso obrigatório.
A moto, com placa de Porto Alegre, foi apreendida pelos agentes e encaminhada pelo guincho para um depósito credenciado ao Detran/RS.