CANOAS | Garantido recurso para concluir Centro de Iniciação ao Esporte

Foto: Vinicius Thormann

Da redação, com informações da Prefeitura de Canoas  | A Prefeitura de Canoas obteve junto ao Ministério do Esporte o recurso necessário para finalizar a obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está em construção no bairro Mathias Velho, em Canoas. A previsão é de inauguração no primeiro semestre de 2018.

Conforme o secretário de Projetos Especiais e Captação de Recursos (SMPECI), Dirceu Franciscon, o valor ultrapassa os R$ 2,7 milhões. “Trata-se de um projeto importante para a cidade e por isso tanto o Gabinete do Prefeito como a secretaria se empenharam para obter o recurso”, explicou Franciscon.

O Escritório de Engenharia e Arquitetura (EEA) detalhou que até o momento 38,8% da obra foi concluída. Neste momento, os trabalhos são para colocar o reservatório, caixas de passagem do esgoto cloacal e pluvial, instalação de fossa e filtro.

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) é um projeto do Ministério do Esporte que contou com contrapartida da Prefeitura de Canoas. Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Tietz, o local será importante para o fomento de novos talentos nos esportes individuais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!