Depois de escutar tiros em casa, filha encontra pais mortos, em São José do Rio Preto, São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (16). Mônica Olivera da Silva, de 39 anos e Anderson da SIlva Melo, de 42, foram encontrados pela filha, de 23 anos, na casa onde moravam. A polícia registrou o caso como suicídio.
CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Segundo a polícia, os pais haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de irem para o quarto. Após, a filha escutou sons de disparo de arma de fogo. Ela estava na residência, em um quarto ao lado.
A Polícia Civil foi até o local e se deparou com o corpo da mãe, Mônica, no banheiro, enquanto o corpo do pai, Anderson, estava no quarto, em cima da cama. Ao lado dele estava a arma do crime. Na casa também foram encontradas duas armas de fogo, uma delas a que foi utilizada no crime, 47 munições, um colete a prova de balas e um explosivo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi registrado como suicídio e por conta disso não é possível divulgar mais detalhes do ocorrido. O caso segue sendo investigado.