Mulher é morta com tiros no rosto na frente de bar na rua São Lourenço, no Centro de Guarani das Missões. O crime aconteceu na noite do último sábado (3).
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no caso.
Mulher é morta com tiros no rosto na frente de bar: dinâmica do crime
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, cujo nome não foi revelado, foi encontrada morta na calçada do bar, com ferimentos de disparo de arma de fogo no rosto. Testemunhas conseguiram identificar um dos homens que efetuou os disparos, bem como o cúmplice que estava com ele.
- Criminosos matam casal a tiros na rua
- Criminoso invade casa e mata homem a tiros
- Mulher mata jovem de 21 anos a facadas
Após a identificação, os suspeitos foram encontrados em uma residência da região. A Polícia Civil informou que um dos homens confessou ser o autor dos disparos e revelou que escondeu a arma do crime dentro de um cano no porão da casa. A arma foi recuperada pela polícia.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto-Atendimento de Santo Ângelo. A Polícia Civil continua investigando as razões que levaram ao crime.
Outro crime por disparos de arma de fogo
Casal é morto a tiros na noite da última sexta-feira (2), na rua Capitão Padilha, no bairro Glória, em Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) confirmou que o crime ocorreu por volta das 19h15.
Assim, de acordo com os relatos de familiares que falaram com os policiais do 19º Batalhão da Brigada Militar (BPM), as vítimas eram casadas. A mulher tinha 38 anos e o homem, 39 anos. Além disso, é importante ressaltar que ambos não possuíam antecedentes criminais. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.