18 C
Canoas
22 de dezembro de 2024

Gaúcha vítima de acidente da Voepass morava no bairro Fátima em Canoas

Gaúcha vítima de acidente da Voepass morava no bairro Fátima em Canoas. Debora Soper Avila, de 29 anos, era uma das comissárias de bordo do avião ATR-72 da Voepass, que caiu na última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP).

Moradora de Canoas, no bairro Fátima, ela está entre as 62 vítimas da queda da aeronave.

Gaúcha vítima de acidente da Voepass morava no bairro Fátima em Canoas: cidade em luto

Pelas redes sociais, o prefeito Jairo Jorge manifestou seu pesar: “A tragédia com o voo da VoePass comove todo o Brasil. Um dia triste e que nos traz profundas reflexões sobre a vida. Infelizmente, entre as 61 vítimas estavam uma gaúcha, comissária, Débora Soper Ávila, moradora aqui da nossa querida cidade de Canoas. Nossa oração para que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda dor”.

LEIA MAIS:

Confira a nota completa do prefeito

“Neste momento de profunda dor, Canoas se une em solidariedade ao povo de Cascavel e às famílias das 61 vítimas da trágica queda do avião em Vinhedos – SP. Sabemos o quanto o apoio mútuo é essencial em tempos difíceis. Cascavel esteve ao nosso lado durante as enchentes de maio, estendendo suas mãos solidárias quando mais precisávamos. Hoje, com o coração apertado, queremos retribuir esse gesto de compaixão e dizer que estamos com vocês.

Que a força e a união possam trazer algum conforto em meio a tanto sofrimento.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!