Uma parceria entre o Instituto Maurício de Souza, uma ótica e uma clínica de oftalmologia vai promover doações de óculos para crianças vítimas da enchente em Canoas. O projeto vai beneficiar 50 crianças de até oito anos. (saiba mais abaixo)
Conforme Pâmela Bernardini, responsável pela marketing da ótica Loiva Bernardini, as doações para vitimas da enchente em Canoas funcionam da seguinte forma: a instituição paulista fornece as armações de óculos da linha Turma da Mônica, a ótica oferece as lentes e a Clinica São Pietro oferecerá consultas oftalmológicas para as crianças contempladas pelas doações.
LEIA MAIS:
- Trensurb diminui intervalos entre viagens para atender Expointer
- INMET emite dois alertas laranja para risco de temporal no RS
- Como trabalhar no Fort Atacadista de Santa Cruz do Sul?
“O Instituto nos procurou e nós topamos a ideia. Eles queriam doar as armações e nós decidimos entrar com a lente. Logo após nós também procuramos o São Pietro e eles toparam oferecer as consultas”, conta Pâmela.
Entenda como vai funcionar as doações para vitimas da enchente em Canoas
A campanha funciona da seguinte forma: os responsáveis pelas crianças devem procurar a loja Loiva Bernardini pelo Instagram @loiva.bernardinijoias. Ao chegar no perfil, os interessados devem enviar uma mensagem privada para a página. Conforme Pâmela, o fomulário de inscrição será encaminhado logo após o contato.
As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto.
Quando será a entrega?
Ainda, de acordo com Pâmela, a entrega dos óculos deverá ser feita entre final de setembro e início de outubro em um evento a ser realizado na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS). “Vamos organizar a entrega com bastante brinquedos e comidas para as crianças”, brinca.
Além disso, Pâmela destaca que novas ações estão por vir. “Estamos com as portas abertas para ajudar mais vítimas da enchente”, finaliza.