Motocicleta é prensada em poste por carro durante acidente em Canoas na tarde desta sexta-feira (30). Duas pessoas ficam feridas. A colisão aconteceu na rua Venâncio Aires, esquina com a rua 11 de Junho, no bairro Niterói.
LEIA MAIS:
- Governo paga sexta parcela de auxílio a estudantes; Saiba como se inscrever
- Saiba como consultar CPF para receber auxílios
- Auxílio-acidente agora permite empréstimo consignado; saiba mais
Motocicleta é prensada em poste por carro durante acidente em Canoas: mais detalhes
Conforme informações da ocorrência, os feridos são os condutores do carro e da motocicleta. O Samu acionou-se para levar as vítimas feridas ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
As causas da colisão serão apuradas.
Outro acidente entre moto e carro
Um motociclista ficou ferido em um acidente com uma van em Canoas, na manhã desta sexta-feira (30). Ocorrência aconteceu na avenida Guilherme Schell, no bairro Rio Branco.
Assim, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Não divulgaram o atual estado de saúde do condutor da moto.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência.
Acidentes na BR-116 em Canoas deixam trânsito congestionado
Na manhã da última terça-feira (27), registraram-se dois acidentes de trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira ocorrência foi antes da Estação São Luís. No local, foi registrada uma ocorrência entre motocicleta e carro.
O motociclista ficou ferido. Posteriormente, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a vítima está sendo encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças.
Ônibus sobe calçada e invade pátio de residência em Canoas
Um ônibus da empresa Central Turismo subiu a calçada e invadiu o pátio de uma residência na última quarta-feira (28) em Canoas. O acidente foi na Rua Dr. Severo da Silva no bairro Estância Velha.
De acordo com relato do motorista, o coletivo estava estacionado e teria tido uma pane elétrica. Em seguida, o veículo teria descido a lomba da via e colidido no muro de vidro do imóvel. A estrutura ficou destruída.
O Corpo de Bombeiros precisou resgatar o motorista para que ele conseguisse sair do coletivo. O efetivo quebrou o vidro do parabrisa, já que a porta do coletivo não abria devido ao impacto.