A Justiça revogou a prisão domiciliar da influenciadora Deolane Bezerra. No início da tarde desta terça-feira (10), em Recife, Deolane compareceu ao fórum para assinar os documentos relacionados à sua prisão. No entanto, no momento da assinatura, ela foi informada da revogação da medida.
Dessa forma, o portal G1 revelou que a revogação aconteceu devido ao descumprimento de duas medidas cautelares impostas pelo Judiciário. Assim, entre essas medidas, estava a proibição de Deolane fazer declarações públicas através de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
LEIA MAIS:
- INSS realiza pente-fino no auxílio-doença e corta quase metade dos benefícios
- Sol vermelho chama a atenção de moradores de Canoas; Entenda o motivo
- Mais de 1.500 moradores vão receber auxílio de R$ 2 mil em Canoas; Veja como
Deolane Bezerra voltará para a prisão: após receber habeas corpus
Com a revogação da prisão domiciliar, Deolane deve retornar à Colônia Penal Feminina da capital pernambucana. Ela havia saído da colônia na segunda-feira (9), usando tornozeleira eletrônica, após ter recebido um habeas corpus.
A polícia prendeu preventivamente Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, em Pernambuco, acusando-as de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogo ilegal. Elas foram detidas enquanto desfrutavam férias no Estado natal de Deolane, durante a Operação Integration.
A investigação da Operação Integration começou em abril de 2023. A operação levou à emissão de 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.