CANOAS | Mais de 7 mil crianças são cadastradas para sorteio de vagas em creches

Foto: Vinicius Thormann

Da redação, com informações da Prefeitura de Canoas | Entre os dias 9 e 17 de novembro, a prefeitura de Canoas promoveu as inscrições para o sorteio de vagas em creche e pré-escola, em seis pontos da cidade. Durante o período, foram inscritas 7.387 crianças com idade para frequentar a Educação Infantil. O novo modelo, em que responsáveis pelos menores foram pessoalmente aos locais de cadastro, permitiu mais segurança e transparência ao processo e foi aprovado pela comunidade.

Os inscritos agora aguardam o sorteio público que vai contemplar os novos alunos de creches e pré-escolas que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no Auditório Sady Schiwitz, na sede da prefeitura municipal. Mais de 120 servidores públicos contribuíram para a realização do processo de inscrições, atuando no acolhimento e atendimento dos cidadãos.

As vagas serão disponibilizadas pela ordem de classificação gerada no sorteio público que ocorrerá no Auditório Sady Schiwitz, na sede da Prefeitura de Canoas, nas seguintes datas:
– Creche: dias 12 e 13 de dezembro de 2017 – das 9h às 12h (manhã) e das 14h às 17h (tarde).
– Pré-escola: dia 14 de dezembro de 2017 – das 9h às 12h (manhã) e das 14h às 17h (tarde).
O resultado final do processo classificatório, de todos os inscritos, resultante do sorteio público será divulgado no dia 03/01/2018, no Diário Oficial do Município de Canoas (http://www.canoas.rs.gov.br), nos murais das Subprefeituras e na Central de Vagas da Secretaria de Educação de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!