Um homem foi morto com diversos tiros dentro de casa enquanto dormia com a namorada em Erechim, na último terça-feira (26).
De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 2h, quando dois homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra o casal, que dormia no momento do ataque.
LEIA MAIS AQUI:
- BR-116: caminhão sai da pista, invade calçada e colide contra três carros em Canoas
- BR-116: Idoso morre atropelado por carro
- Adolescente de 17 anos morre após colidir moto com caminhão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, e o homem identificado como Natã Soares dos Santos, de 23 anos morreu no local deivido a gravidade dos ferimentos. Já a namorada da vítima está internada em estado grave na UTI.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem mata vizinho de 24 anos a tiros
Homem mata vizinho a tiros. O crime aconteceu na cidade de Jari no interior do Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (25).
O jovem foi identificado como Thalis Antonini de 24 anos. O crime ocorreu ao lado da residência da vítima.
De acordo com informações da Brigada Militar, o autor do crime acabou preso em flagrante após o crime (leia mais abaixo). Conforme relatos de testemunhas, uma das motivações para o homicídios são as desavenças antigas entre ambos.
O autor do homicídio acabou preso em flagrante. Conforme a polícia, ele já tinha antecedentes criminais. A arma utilizada no crime está apreendida.
A Polícia Civil investiga o caso e apura mais detalhes sobre a motivação do crime.