Uma mulher foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal após ser mantida em cárcere privado, em Camaquã. A operação aconteceu na BR-116 na última segunda-feira (2).
De acordo com a polícia, a vítima enviou um bilhete de socorro a um posto de combustíveis e um frentista recebeu o bilhete.
LEIA MAIS AQUI:
- Identificado motociclista que morreu carbonizado após se enroscar em fio energizado em Canoas
- Mulher morta com 26 facadas pelo marido
- Homem morto durante ataque a tiros
Sobre o bilhete deixado em posto na BR-116
No bilhete, a vítima informava que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um Honda Civic e ameaçada de morte por seu companheiro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal funcionários do posto os acionaram e iniciaram as busca pela vítima e pelo veículo.
A polícia achou o carro e abordou a mulher que estava dentro do carro. A vítima revelou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o último domingo (1), em Caxias do Sul. Ela também afirmou à polícia que seu agressor estava forçando a ir para São Lourenço do Sul, mas acabou sendo resgatada antes de chegar ao destino.
A mulher recebeu atendimento médico depois que constataram que a vítima apresentava diversas lesões no corpo.
O homem foi preso.