23.5 C
Canoas
15 de janeiro de 2025

Polícia encontra homem morto em motel

Polícia investiga o caso

Na manhã deste sábado (14/12), três homens chegaram a um motel de Lajeado e alugaram um quarto. Mais tarde, dois deles deixaram o local e informaram que o terceiro havia permanecido dormindo. Ao verificarem a situação, encontraram o homem morto.

No entanto, estranhando a demora, os funcionários decidiram verificar a situação no quarto. Ao entrarem, encontraram o homem sem sinais vitais e imediatamente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Inicialmente, também foi informado que o grupo teria usado drogas no local.

Homem morreu no motel em Lajeado

A equipe do SAMU confirmou a morte do homem e identificou sinais de violência no corpo. Diante das evidências, a polícia e a perícia isolaram o local e iniciaram as investigações. Até o momento, a polícia não divulgou a identidade da vítima.

Além disso, a polícia segue coletando informações e deverá contar com as imagens das câmeras de segurança do motel para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis.

LEIA TAMBÉM

Van de banda de Bailão do RS capota com nove integrantes, dois estão em estado grave

Na noite de sexta-feira (13), uma van que transportava os integrantes de uma banda de bailão chamada Banda Eccos, capotou na rodovia RS-287, em Candelária, na altura do quilômetro 150.

O acidente ocorreu quando o veículo seguia de Candelária para Novo Cabrais. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), nove membros da banda estavam na van.

Contudo, embora todos tenham sido socorridos, ao menos dois integrantes apresentaram ferimentos graves. Os Bombeiros Voluntários, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Rota de Santa Maria levaram as oito vítimas ao hospital de Candelária.

A Banda Eccos havia marcado uma apresentação em Santa Maria para a mesma noite, conforme postagens feitas pelo artista Altair Lanzarini nas redes sociais do grupo.

LEIA MAIS:

Acesse Agência GBC e fique por dentro das principais notícias da região metropolitana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!