A Polícia Civil investiga o caso de um homem e uma mulher encontrados mortos no último domingo (15) no bairro Sanga Funda, entre Capela de Santana e Nova Santa Rita. A suspeita é que o caso seja um feminicídio seguido de um suicídio.
LEIA MAIS:
- Funcionários da Transcal entram em greve por reajuste salarial
- Saiba em quais marcas de leite o MP encontrou irregularidades
- Homem mata mulher a facadas
Conforme a ocorrência policial, os corpos foram encontrados na Avenida Coronel Orestes Lucas. A mulher foi encontrada carbonizada dentro de um veículo incendiado. Já o corpo do homem foi encontrado perto de uma árvore.
Logo após a localização dos corpos, o local do crime foi isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O homem foi identificado como Sidnei Laerte de Moura de 48 anos. Devido o estado em que o corpo da mulher estava, a polícia aguarda a conclusão do laudo pericial para confirmar a identidade da vítima. Porém, a suspeita é que seja a companheira do homem. O casal morava em São Leopoldo e deixa um filho de 4 anos.
Casal é encontrado morto; Mulher estava carbonizada dentro de veículo: crime pode ter sido passional
A Delegacia de Polícia de Capela de Santana investiga o caso. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio. Porém, a suspeita é que seja um feminicídio seguido de um suicídio.
Conforme a polícia, o homem já tinha histórico de violência contra a mulher.
Para aprofundar a investigação, de acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, os policiais aguardam a conclusão do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) com a identificação da vítima e causas da morte.