O ex-participante da 9ª temporada de Masterchef, da Band, Jason de Souza Junior foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na última terça-feira (31).
De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o participante do masterchef teria abordado a adolescente na frente da casa dela, afirmando que a mataria caso não entrasse no carro.
LEIA MAIS AQUI:
- RS-536: Identificadas as cinco pessoas que morreram após colisão frontal entre carros
- BR-116: criança de 4 anos, que estava na garupa de moto, morre em grave acidente
- Pai mata filho a facadas durante discussão
O homem levou a menina próximo a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime.
O ex-participante de Masterchef está preso
Depois da violência a adolescente foi abandonada próximo ao local da sua residência. Ela registrou a queixa numa delegacia.
Com base nas informações, a polícia reconheceu Jason de Souza Junior e o veículo. A perícia confirmou o estupro e a adolescente confirmou a identificação do suspeito.
O Masterchef já está preso na Penitenciária da Agronômica.
LEIA TAMBÉM:
A cidade de Canoas está de luto pela perda de um de seus personagens mais conhecidos e queridos. Cléber, de 51 anos, popularmente chamado de “Japa”, morreu na última quarta-feira (1º). Ele passou mal no dia 15 de dezembro, no bairro Guajuviras, local onde era figura constante e conhecida por todos.
Figura lendária em Canoas
Japa, que viveu como morador de rua por pelo menos 20 anos, deixou uma marca profunda na memória dos canoenses. Por onde passava, arrancava sorrisos com suas conversas inusitadas e histórias curiosas, como a famosa afirmação de que fazia parte do FBI.
Ele era, para muitos, mais do que uma figura folclórica: era uma verdadeira lenda local.