Um homem e uma mulher foram mortos com tiros na cabeça em um sítio no município de São Valentim do Sul, na última terça-feira (7).
De acordo com entrevista realizada pela GZH com o delegado Tiago Albuquerque, o endereço é conhecido por ser um ponto de passagem, utilizado principalmente para pescaria e consumo de bebidas alcoólicas. As vítimas não moravam no local.
LEIA MAIS AQUI:
- Mãe mata filha de 6 anos e esconde corpo em casa
- Corpo em avançado estado de decomposição encontrado em rodovia
- Morador de Canoas encontrado morto em pousada
As vítimas foram identificadas como Fioravante Francisco Marina, 31 anos, e Ana Shirlei de Azevedo Mendes, 33 anos.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Uma mãe presa em flagrante por ocultação de cadáver da própria filha, na sexta-feira (3), em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A criança tinha 6 anos.
Segundo os vizinhos, mãe e filha não apareciam desde o natal. Eles também sentiram um forte cheiro que estaria vindo da casa da mulher e acionaram a proprietária. Ao chegar no local ninguém conseguiu acesso e acionaram a polícia.
Ao entrarem no imóvel, encontraram a criança, já sem vida. O corpo estava em avançado estado de putrefação. Um caderno localizado com anotações que indicavam uma suposta contagem regressiva para o homicídio da criança.
As investigações apontam que a mãe teria deixado a criança sem comer, o que levou a morte. Os policiais afirmam que a mulher sofre de problemas psicológicos.
O caso continua em investigação.