Um homem foi encontrado morto em um valão no bairro Sarandi, no município de de Porto Alegre, na última quinta-feira (6).
De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima indicou que dois indivíduos em um veículo Peugeot de cor cinza, teriam arremessado uma pessoa atrás de dois ônibus estacionados na Rua Affonso Paulo Feijó, em uma área de estrada de chão.
LEIA MAIS AQUI:
- Identificado homem morto a tiros dentro de carro em Canoas
- Mulher morta a facadas pelo marido na frente das filhas
- Bolo envenenado: ameaçada por detentas, suspeita transferida de penitenciária
Criminosos jogam homem morto em valão: Criminosos fugiram
Equipes da Polícia Civil e peritos estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e remoção do corpo. Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada.
Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Um ladrãopreso pela Polícia Civil, no dia do próprio aniversário, na última quarta-feira (5), suspeito de envolvimento em roubo de carro, de um casal de idosos, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.
A operação, denominada “Onix”, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Dezesseis agentes participaram da ação, cumprindo um mandado de prisão temporária e três mandados de busca domiciliar.
Ladrão de carros preso no dia do aniversário: Identificação
De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Luis Carlos dos Santos Miguel, de 48 anos, acabou detido em casa no bairro São José, da capital.
Ainda conforme a polícia, o criminoso tem histórico criminal por porte ilegal de arma, furto, receptação, roubo e tentativa de homicídio.
Relembre o crime envolvendo casal de idosos
Um casal de idosos teve seu carro interceptado por um Chevrolet Onix azul. Além disso, dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto, levando o carro das vítimas e itens como carteiras, celulares, relógios, joias e alianças.
De acordo com autoridades, o automóvel recuperado dias depois, e um suspeito acabou preso em flagrante por receptação. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos envolvidos.