OLHA ESSA | Ao ser preso, homem dá cabeçadas em viatura e ameaça policiais de morte

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Otávio Paim de 30 anos foi preso na última sexta-feira (14) no bairro Industrial, em Farroupilha, na Serra. Ele estava foragido do sistema prisional.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma denúncia anônima ao setor de inteligência relatou o paradeiro do homem que rompeu a tornozeleira eletrônica no dia 3 de junho. Quando viu a viatura, na Rua Ronda Alta, ele entrou para dentro de uma casa, na tentativa de se esconder. Não conseguiu, e ficou agressivo quando foi contido pelos policiais.

No momento da prisão, Otávio começou a dar cabeçadas na porta da viatura. O carro não ficou danificado. Ele foi encaminhado ao Hospital São Carlos para exames e lá também desferiu cabeçadas contra a parede da sala de atendimento.

O homem ainda ameaçou os policiais dizendo ser membro da facção Manos da Serra, matador de policiais e, segundo o boletim de ocorrência, teria dito aos policiais que “se encontrariam pela caminhada”. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro e levado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!