Shoppings de Canoas estão abertos, mas com restrições

Uma nova determinação impôs mais restrições para os estabelecimentos e consumidores

Os dois shoppings de Canoas estão funcionando normalmente desde o dia 2 de maio. A reabertura foi autorizada no decreto 115 do dia 1° de maio. Mas, no dia 12, uma nova determinação impôs mais restrições para os estabelecimentos e consumidores.

O Canoas Shopping impôs uma série de regras para cumprir as determinações do Executivo Municipal e garantir um ambiente tranquilo para consumidores. Entre elas, está a obrigatoriedade do uso de máscara para funcionários e clientes, a medição de temperatura em todas as portarias, disponibilização de álcool gel nas entradas e também em cada loja, a higienização reforçada dos ambientes com álcool, desinfetantes e outros produtos bactericidas.

Além das recomendações comuns, o shopping também determinou algumas medidas para os lojistas. São elas: manter a capacidade reduzida nas lojas, evitando a aglomeração e respeitando a distância segura de dois metros entre os clientes; o uso de provadores dentro das lojas de roupas e calçados está proibido; máquinas de cartões devem ser embaladas com plástico e higienizadas com álcool 70% após cada uso.

Na praça de alimentação, também há regras: deve ser respeitado o distanciamento social entre as mesas. Por segurança, serviços do Espaço Família e empréstimos de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê continuam suspensos.

Drive-thru
Mesmo com a reabertura, o Canoas Shopping segue disponibilizando o Drive-thru para os clientes que desejarem comprar por telefone ou por outra forma digital e retirar suas mercadorias com agilidade no estacionamento térreo (em frente à portaria do Edifício Garagem) com o lojista. Cerca de 30 lojas aderiram ao sistema.

O serviço permanece disponível como opção para quem desejar fazer compras, sem precisar ingressar na parte interna do shopping. Para saber quais lojas estão participando do serviço basta acessar o site do shopping.

ParkShopping Canoas
A Multiplan informou que segue as determinações da prefeitura e que também impôs uma série de medidas para garantir a segurança de consumidores.

Horários

CANOAS SHOPPING
Lojas: de segunda à domingo das 12h às 20h
Praça de Alimentação: segunda a domingo das 11h às 21h
Supermercado: segunda a domingo das 9h às 21h

PARKSHOPPING CANOAS
Lojas: de segunda à domingo das 12h às 20h
Praça de Alimentação: segunda a domingo das 11h às 21h
Supermercado: não informado

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!