Homem estuprou meninas de 6 a 11 anos nos fundos de casa

Entre elas, estĂĄ a irmĂŁ dele.

Um jovem de 21 anos estå sendo investigado pela Polícia Civil de Venùncio Aires, pelo estupro de cinco crianças. As meninas, com idades entre seis e 11 anos, contaram que a maior parte dos abusos ocorreram em um galpão, nos fundos da casa onde morava o suspeito e sua companheira.

Uma das meninas afirmou que foi abusada mais de uma vez com o suspeito. A irmã mais nova do suspeito, de 8 anos, também contou que foi abusada também.

O caso veio Ă  tona na Ășltima segunda-feira (28), quando a mĂŁe de uma das vĂ­timas descobriu os crimes. InformaçÔes dĂŁo conta de que ela teria conversado com a filha de 11 anos e descoberto que a menina foi abusada pelo rapaz. E que os estupros começaram enquanto a menina ainda tinha aulas presenciais, no inĂ­cio deste ano.

Ao ouvir o relato da filha, a mulher descobriu que outras quatro meninas, que tinham certo grau de parentesco com o suspeito, foram estupradas. Ela conversou com outras mĂŁes e juntas foram Ă  Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento e fizeram a denĂșncia.

Segundo a Polícia Civil, o jovem é natural de Porto Alegre, porém hå anos mora em Venùncio Aires. Ele estå sendo procurado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!