PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: Canoas vai ganhar mais um jornal impresso

O jornal chegará de forma gratuita aos canoenses

Canoas completa no próximo domingo (27) 82 anos de emancipação. Para não ficar de fora das comemorações – diferentes por causa da pandemia –, a Agência GBC prepara o lançamento de um jornal impresso, com reportagens especiais, que mostram as transformações da cidade.

Receba as notícias de Canoas no seu WhatsApp

A novidade é dirigida pelo coordenador de produção, Bruno Lara. “O jornal vem em um formato inovador, que a gente ainda não tem na cidade. Formato esse que começa desde a concepção, passa pelo layout e vai até a distribuição”, conta.

O jornal vai chegar na mão dos canoenses de forma gratuita. Ele será distribuído nos pontos de maior circulação de pessoas logo ao amanhecer. “Achamos que essa forma ilustraria bem nosso ideal de presente. Analisamos, nos últimos meses, os pontos de maior fluxo de canoenses nessa parte do dia e serão neles que o jornal estará disponível. Vamos divulgar para todos na próxima quinta”, relata.

O conteúdo, que ainda está sendo produzido, falará sobre a história da cidade, as transformações dela nos últimos anos, as novidades dos próximos meses e as notícias da semana. “A produção está acelerada. Vamos falar sobre diversos setores da cidade, desde emprego a política”, conta o coordenador de conteúdo, Jaime Zanatta.

Além da edição de aniversário, a grande novidade fica por conta do futuro. Para reforçar ainda mais a presença da marca na cidade, a Agência GBC continua no digital, mas agora ganhará vida no impresso. “Esse era o último passo que faltava para que, de fato, para mostrarmos que agência é uma das principais fontes de informação de Canoas. Não é a toa que nos últimos meses atingimos a meta de mais de 1 milhão de acessos mensais. Estamos atendendo aos pedidos de nossos parceiros e leitores, que é entregar informação de qualidade e de graça para todos”, ressalta Bruno ao confirmar que a equipe avalia uma edição semanal a partir do segundo semestre de 2021.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!