ESTEIO | Leonardo Pascoal vai até Santa Catarina com o objetivo de tentar trazer uma loja da Havan para a cidade

FOTO: Internet/Reprodução

Da redação | O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, esteve na Ășltima segunda-feira (26) na sede da loja Havan, em Brusque, Santa Catarina. Ele foi recebido pelo proprietĂĄrio da rede, Luciano Hang, e pelo diretor de expansĂŁo, Nilton Hang.

O objetivo de Pascoal foi buscar investimentos para a cidade. Na ocasiĂŁo, ele apresentou os potenciais da cidade e da regiĂŁo. Leonardo tambĂ©m reforçou a PolĂ­tica de Incentivo ao Desenvolvimento EconĂŽmico  e Ă  Geração de Empregos de Esteio. “Estamos trabalhando fortemente pelo desenvolvimento e a geração de emprego do nosso MunicĂ­pio”, conta.

20180326_Divulgacao_PascoalcomHavan_Abre
FOTO: Prefeitura de Esteio/Divulgação

Os diretores da rede agendaram para os próximos meses uma visita na cidade. Uma loja no município geraria, por exemplo, até 250 empregos diretos.

ExpansĂŁo para o Rio Grande do Sul

A rede de lojas Havan, e tem projetos de investir cerca de R$ 1,9 bilhĂŁo no Rio Grande do Sul. O valor deve ser aplicado em duas frentes no Estado, com em 50 megalojas, com atĂ© 15 mil metros quadrados, e na construção de quatro pequenas centrais hidrelĂ©tricas. O plano de expansĂŁo contemplava a entrada no mercado gaĂșcho atĂ© 2022.

Havan

Com 93 lojas no Brasil, 10 mil funcionårios e faturamento anual de R$ 4 bilhÔes, a empresa sediada em Brusque se consolida entre as 50 maiores do país. A rede de varejo catarinense é bastante conhecida pela fachada das lojas de departamentos imitando a Casa Branca e réplicas da Eståtua da Liberdade.

Disputa

Quem também se colocou a disposição para receber uma loja da Havan foi Sapucaia do Sul. No dia 6 de março, o vice-prefeito, Arlenio da Silva, esteve em Brusque e apresentou o interesse.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!