CANOAS | 15° BPM tem novo comandante

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Aconteceu na última terça-feira (12) a troca de comando do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que é responsável pelo policiamento de Canoas e Nova Santa Rita. O Tenente Coronel Valdeci Oliveira transmitiu o cargo para o Major Dirceu Abreu da Silva.

O novo comandante estava no serviço de inteligência do Quartel General da Brigada Militar (BM) e vai trazer para o 15° toda a experiência adquirida na função. “Vamos trabalhar com três pilares: focados na inteligência, integração e investimentos. Vamos fazer atuações mais pontuais para dinamizar o nosso efetivo, estando naqueles locais onde a população necessita”, afirmou.

Diversas autoridades acompanharam a transferência de cargo (Foto: JL Balestrin/GBC)

Indo para a Casa Militar, o Tenente Coronel Valdeci Oliveira, agradeceu o empenho do efetivo do batalhão e recordou a morte do soldado Bruno Rodrigues, em setembro de 2018. Em uma tentativa de homicídio, ele foi abordado por dois criminosos na Avenida Santos Ferreira e acabou levando quatro tiros. “Foi um dos poucos episódios lamentáveis pela minha passagem por aqui”, lamentou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!