Vítima de maus-tratos, bebê de 4 meses teve 17 costelas e braço quebrados

Mãe da vítima e seu ex-companheiro foram detidos

Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Caxias do Sul, cumpriu dois mandados de prisão temporária, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul.

Segundo a delegada Thais Norah Sartori Postiglione Peteffi, a investigação se iniciou na tarde de terça- feira (26), quando se teve notícia de possível crime de maus-tratos contra um bebê de quatro meses, fato ocorrido em 17 de outubro, a qual ficou internada por 21 dias, na UTI do Hospital Geral, com 17 costelas quebradas, um braço quebrado e marcas de esganadura no pescoço e que depois foi colocada em situação de abrigamento em um abrigo da cidade.

“Após a ciência da ocorrência, determinou-se instauração de Inquérito Policial por Tentativa de Homicídio Qualificado e passou-se a proceder oitivas, interrogatório e diligências. A mãe da vítima foi detida no abrigo em que a vítima está e o seu ex-companheiro, que registrou a vítima em seu nome, foi detido na sua casa”, disse a delegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!