ESTEIO | Depois de denúncia anônima, Brigada Militar prende quadrilha por receptação e adulteração de veículo que planejava assaltos na cidade

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Cinco homens foram presos na última quinta-feira (15) por receptação, adulteração de veículo e porte ilegal de munições, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo 34° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, uma ligação anônima para o 190 informou que um Toyota Etios Cinza estava parado em um estacionamento em atitude suspeita. Dele, conforme as denúncias saíram cinco homens.

FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Uma viatura se deslocou até o local e encontrou o veículo escondido atrás de um bloco de pedras. Durante pesquisa no sistema, os policiais constataram que o número de chassi do carro não era o mesmo oficial. Para confirmar a informação, a BM entrou em contato com o proprietário do veículo original, e ele informou que o seu carro estava na garagem de casa.

Horas depois, uma guarnição viu dois homens entrando no estacionando e saindo com o veículo. Nesse momento, outras viaturas fizeram a abordagem enquanto os policiais retornou ao local onde a dupla estava e prendeu mais três integrantes da quadrilha. Com eles, os policiais encontraram materiais usados em furtos, 23 munições de calibre 38 e dois coletes balísticos.

Os cinco presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!