Foto: Jaime Zanatta/ GBC

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (20) em Canela, na Serra Gaúcha. Ele arrombou e furtou um restaurante.

Segundo informações da Brigada Militar, o proprietário do restaurante na Avenida José Luís Correa Pinto,ligou para o 190 e informou que o estabelecimento tinha sido arrombado durante a madrugada. “Uma grade da garagem que permitia o acesso foi arrombada”, relatou.

O adolescente furtou do caixa uma quantia em dinheiro, moedas e vale transporte. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

A guarnição começou a realizar buscas pela região e reconheceram o adolescente andando pelas ruas do Bairro Santa Marta. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro furtado.

O menor já é conhecido pelas suas práticas criminosas. Esta foi a 13ª vez que ele é detido por furtos, em um período de dois anos e meio, além de quatro ocorrências por apreensão de objeto, ou seja, quando foi abordado com objetos que não conseguiu explicar a procedência.