DESDE CEDO NO CRIME | Adolescente Ă© apreendido por arrombar restaurante na madrugada

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhĂŁ desta terça-feira (20) em Canela, na Serra GaĂșcha. Ele arrombou e furtou um restaurante.

Segundo informaçÔes da Brigada Militar, o proprietĂĄrio do restaurante na Avenida JosĂ© LuĂ­s Correa Pinto,ligou para o 190 e informou que o estabelecimento tinha sido arrombado durante a madrugada. “Uma grade da garagem que permitia o acesso foi arrombada”, relatou.

O adolescente furtou do caixa uma quantia em dinheiro, moedas e vale transporte. Toda a ação foi registrada pelas cùmeras de segurança do local.

A guarnição começou a realizar buscas pela região e reconheceram o adolescente andando pelas ruas do Bairro Santa Marta. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro furtado.

O menor jĂĄ Ă© conhecido pelas suas prĂĄticas criminosas. Esta foi a 13ÂȘ vez que ele Ă© detido por furtos, em um perĂ­odo de dois anos e meio, alĂ©m de quatro ocorrĂȘncias por apreensĂŁo de objeto, ou seja, quando foi abordado com objetos que nĂŁo conseguiu explicar a procedĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!