CANOAS | Homem é preso depois de ser condenado por ter estuprado as enteadas de 5 e 11 anos no São Luís

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) no bairro São Luís, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pela Delegacia de Capturas do DEIC, durante cumprimento de mandado de prisão. O preso é condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações do delegado Arthur Raldi, responsável pela ação, o preso é acusado de abusar sexualmente da filha de sua companheira. A criança tem cinco anos de idade.

Conforme o delegado, a mãe desconfiou dos abusos e conversou com a menina. A vítima confirmou que vinha sofrendo os estupros pelo seu padrasto e contou o fato com riqueza de detalhes.

Depois de escutar o relato da filha, a mãe procurou a Polícia Civil e registrou o crime. Os abusos aconteceram em agosto de 2010 e o homem foi condenado no dia 23 de março de 2018 a 14 anos de prisão.

Outros abusos

Em maio de 2015, o preso teria estuprado outra criança. Dessa vez a vítima, foi uma menina de 11 anos que também era sua enteada. O crime foi descoberto pela irmã da abusada que contou para a polícia. Ela relatou que além dos abusos, o homem também agredia a mãe das vítimas.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!