18.1 C
Canoas
21 de agosto de 2025

PREVISÃO DO TEMPO | Forte abafamento antecede chuva em grande parte do Rio Grande do Sul

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação* | O Rio Grande do Sul irá enfrentar mais um dia quente nesta sexta-feira. Uma massa de ar quente segue atuando pelo Estado e proporciona mais um dia de temperaturas altas e abafamento.

Pela manhã, áreas de instabilidade devem ser formar no Uruguai e avançam para território gaúcho até o início da noite. Metade Oeste, Noroeste, Centro e Sul gaúcho devem ser os pontos mais atingidos com risco de chuva forte isolada e temporais localizados.

Porto Alegre terá sol acompanhado de nuvens e muito calor. Não se descarta a possibilidade de chuva no fim da noite. As marcas devem ficar entre 18°C e 33°C.

*Com informações da MetSul Meteorologia

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS