CANOAS | Polícia Civil prende criminosos após perseguição e tiros

Da redação | Policiais da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), três homens por furto qualificado e corrupção ativa.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os agentes flagraram a ação de criminosos no momento em que realizavam o furto de um caminhão Mercedes-Benz 710, que transportava uma carga de fogões, no bairro Marechal Rondon.

No momento da ação policial, os criminosos empreenderam fuga em um veículo Fiat Siena, dando início ao acompanhamento feito pelos agentes da Defrec até a estação Rodoviária do município, onde foram capturados. Um deles foi baleado após reagir à prisão e investir contra um dos policiais.

Um dos criminosos também tentou corromper os policiais oferecendo valores em troca de sua soltura.

Foram apreendidos, além dos veículos e da carga, ferramentas utilizadas para arrombamento de veículos e telefones celulares.

Os presos foram autuados em flagrante, possuindo antecedentes pela prática dos crimes de extorsão, receptação, furto de veículo, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, roubo de veículo, porte ilegal de arma.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!