NESTA SEGUNDA-FEIRA | Agências do Sine promovem atendimento preferencial para pessoas com deficiência e reabilitados

Foto: Divulgação

Da redação | A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) comunica que em função das fortes chuvas ocorridas na noite da última quinta-feira (23) e dos alertas de temporal durante a sexta(24), foi transferido para esta segunda(27) o evento de atendimento preferencial para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS.

O evento oferece serviço de intermediação de mão de obra e atividades de orientações sobre o mundo do trabalho.

A proposta da ação é promover e ampliar a inclusão do público com deficiência e reabilitados do INSS no mundo do trabalho, pela intermediação de candidatos e oferta de vagas de emprego. Na data, será prestado atendimento preferencial com a reserva de, no mínimo, um guichê exclusivo para o público-alvo do evento nas unidades da FGTAS.

As agências oferecem vagas específicas para pessoas com deficiência e reabilitados, possibilitam que empresas façam entrevistas em suas dependências no dia do evento, além de proporcionar oficinas, palestras e seminários sobre o mundo do trabalho e temas correlatos.

Empregadores interessados em selecionar trabalhadores com deficiência ou reabilitados podem cadastrar vagas de emprego no evento. Basta entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine mais próxima, pessoalmente, por telefone ou no site da FGTAS. Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site.

Com informações da FGTAS/ Sine

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!