EXPOINTER 2018 | Tradicional jantar de prefeitos reúne cerca de 700 participantes

FOTO: Karine Viana/Palácio Piratini

Da redação* | O tradicional jantar de prefeitos na Expointer reuniu cerca de 700 pessoas, nessa quarta-feira (29), no Restaurante Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Além dos prefeitos, participaram vice-prefeitos, criadores, expositores e representantes do governo do Estado e de entidades ligadas ao agronegócio.

O governador José Ivo Sartori, o vice-governador José Paulo Cairoli, o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein, e a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, também estiveram presentes.

Promovido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, pelo Badesul, Banrisul, Grupo Ipiranga e pela Corsan, o jantar teve animação do cantor Thomas Machado, ganhador do programa The Voice Kids no ano passado.

Sartori destacou a importância do agronegócio para o Rio Grande do Sul. “É lá no campo e nas comunidades que acontece a vida real. Conheço bem a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos municípios. Fico muito feliz de estar aqui, nesta que é a maior feira a céu aberto da América Latina, mas fico ainda mais satisfeito por constatar que o Brasil reconhece a força da nossa gente, da nossa agricultura, de nossos produtores”, afirmou.

O secretário Odacir Klein agradeceu à Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) pelo apoio à realização da 41ª Expointer. “Sem a colaboração da Famurs e das prefeituras que integram esta instituição tão importante para o nosso Estado, certamente não teríamos os mesmos resultados”, ressaltou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Expointer 2018

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!