ATENÇÃO, MOTORISTAS! | BR-116 terá bloqueio total neste domingo

FOTO: Google Maps/Reprodução

Da redação | A BR-116 terá bloqueios de fluxo neste domingo (16) para a instalação de uma passarela de pedestres no trecho de Sapucaia do Sul. A interrupção acontece no Km 251, nas proximidades do zoológico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o início dos trabalhos está previsto para as 6h. A primeira interdição total no trânsito ocorrerá às 9h30min. O segundo bloqueio deve ser realizado às 10h30min. Nos dois casos, a interrupção no trânsito vai ocorrer nos dois sentidos da BR-116 e deve demorar 10 minutos cada.

Além disso, outros bloqueios parciais poderão ser realizados neste trecho da BR-116, no período entre 6h e 15h. Nesses casos, o trânsito da pista principal será desviado para a pista lateral, um pouco antes do zoológico, com retorno às faixas principais da rodovia após o parque.

A PRF alerta para a possibilidade de congestionamento por conta das obras, principalmente no sentido Interior-Capital. Os trabalhos de colocação das peças da passarela são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e devem ser concluídos por volta das 15h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!