CANOAS | Terceiro suspeito de homicídio no Guajuviras é preso pela polícia

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 18 anos foi preso na noite da última segunda-feira (15) pela Polícia Civil no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Brigada Militar. O preso é suspeito de estar envolvido em um homicídio no condomínio MQ4.

Segundo o delegado Luis Antonio Reis Firmino, no dia 25 de setembro deste ano uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo, no bairro Guajuviras, em Canoas. “Por volta das 4h30 da manhã, indivíduos invadiram a residência da vítima, localizada no condomínio MQ4 e em seguida realizaram vários disparos. A motivação do homicídio foi a disputa pelo tráfico de drogas no condomínio, pois, dias antes ao crime, a vítima, que fazia parte de uma facção, teria se mudado para um endereço que era liderado por rivais. Ao chegar na nova casa teria ameaçado traficantes da região”, relatou Firmino.

O indivíduo preso é o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio que foi preso. Durante a tarde dessa segunda-feira outros dois homens, suspeitos da participação no fato, também já haviam sido presos. “O jovem preso nessa noite possui antecedentes por mais dois homicídios, posse de arma de fogo e tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

CANOAS | Polícia Civil prende autores de homicídio no MQ4 Guajuviras

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!