ROUBADO EM CANOAS | Criminosos abandonam veículo e são presos em Sapucaia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Seis homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (25) nos bairros São José e Vargas em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Eles foram atuados por roubo de carro e receptação.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os policiais do 33° BPM receberam o alerta do 15° BPM que os suspeitos de roubarem um Honda Civic branco em Canoas, abandonaram o veículo e fugiram em direção a Sapucaia do Sul em Hyundai HB 20 cinza clonado. O carro foi localizado na Rua São Jorge, no bairro São José.

Os quatro ocupantes do veículo foram abordados. Eles estavam com a chave do Honda Civic, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e dois rádios comunicadores na freqüência da BM. Além disso, havia no carro pertences de outras vítimas de roubo.

Conforme a Brigada Militar, os ocupantes do HB20 teriam confessado ter vendido um celular roubado em uma loja de informática no bairro Vargas. Na loja, dois homens foram presos ao se constatar que estavam com objetos roubados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!