CANOAS | Brigada Militar manda quatro traficantes e ladrões para a cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na última sexta-feira (19) pela Brigada Militar, em Canoas, na Região Metropolitana. As ações foram realizadas pelo efetivo do 15° BPM nos bairros Centro, Guajuviras e Harmonia.

A primeira ação foi na Quadra K, do setor 4A, no bairro Guajuviras. Lá, um homem foi preso e um adolescente acabou apreendido por assalto a pedestre. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de brinquedo e oito celulares roubados.

(Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Mais tarde, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Harmonia, um homem acabou preso por tráfico de drogas. Ele estava com 16 pinos de cocaína, cinco porções de maconha e dinheiro.

Já no Centro, na Rua Fioravante Milanez, um homem de 23 anos foi preso por receptação de veículo. Os policiais flagraram ele andando com uma Hyundai Creta que havia sido roubada horas antes.

A última prisão foi no Setor 4B, no bairro Guajuviras. Lá, os policiais prenderam uma mulher por tráfico de drogas. Na casa dela, foram encontradas 700 pedras de crack, 450 pinos de cocaína, 36 porções de maconha e dinheiro.

(Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Conforme a BM, “o 15º BPM trabalhou incansavelmente em um dia intenso e produtivo, com satisfação nos resultados obtidos, trazendo uma resposta rápida na repreensão dos delitos, atuando de forma inteligente na prevenção de outros crimes”. Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!