18.1 C
Canoas
16 de setembro de 2025

GRAVATAÍ | Ladrões de carro usam pedaço de cano para cometer crime

Foto: Brigada Militar

Da redação | Dois homens foram presos por roubo a veículo, em Gravataí, na madrugada deste domingo (15). Eles tripulavam um Ford Ka sedan 2018, de cor vermelha e placas IYL-6496 de Porto Alegre.

Da redação | Dois homens foram presos por roubo a veículo, em Gravataí, na madrugada deste domingo (15). Eles tripulavam um Ford Ka 2018, de cor vermelha e placas IYL-6496 de Porto Alegre.

Segundo a Brigada Militar (BM), o veículo inicialmente ingressou em Cachoeirinha pela na Av. Flores da Cunha, cruzando dois pontos do cercamento eletrônico do município. O alerta foi passado para a BM, que formou o cerco policial.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Cohab C, em Gravataí, os PMs conseguiram efetuar a abordagem ao veículo e identificar os dois ocupantes, que têm 33 e 45 anos, ambos com passagens criminais. No veículo, os policiais encontraram um pedaço de cano com cabo, que teria sido utilizado para simular uma arma de fogo no momento do roubo.

A vítima confirmou que os dois indivíduos foram os mesmos que cometeram o crime. Os presos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Gravataí.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS