DENTRO DE CASA | Pai Ă© preso por matar filho de 2 anos afogado em bacia para fazer ex-mulher ‘sofrer’

Foto: Divulgação

Da redação | Um jovem foi preso na noite da Ășltima quinta-feira (19), em Campo Grande (MS), por matar o filho de dois anos afogado em uma bacia. Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, relatou que matou Miguel Henrique dos Reis Zenteno porque foi traĂ­do pela mĂŁe do menino e queria fazĂȘ-la sofrer. O crime ocorreu dentro de casa.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O menino foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde os mĂ©dicos desconfiarem dos sinais de violĂȘncia no corpo da criança e acionaram a polĂ­cia. Inicialmente, o jovem mentiu, alegando que bandidos tinham sequestrado a criança, mas depois confessou o crime. Ele chegou a apresentar outra versĂŁo, indicando que outra pessoa teria cometido o assassinato por orientação de um amigo.

A morte do menino foi constatada uma hora após ter dado entrada no hospital. Evaldo foi autuado em flagrante por homicídio. O pai dele também estå preso, pois, segundo a polícia, ele foi flagrado enquanto estuprava duas crianças de 6 e 9 anos, no município de Aquidauana (MS). O crime ocorreu em 2017. Os investigadores apuraram que ele atraía as vítimas com doces e adesivos infantis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!