13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Meninos especiais passeiam na viatura da Brigada Militar, em Canoas

A pedido, garotos curtiram o passeio na viatura e posaram para fotos com os PMs

No último sábado (23), policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) realizaram mais um sonho da criançada.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Em Canoas, uma guarnição em serviço da 1ª Companhia do bairro Mathias Velho, composta pelos sargentos Smolinski e Schneider, foi até os meninos Arthur e Richard, que têm necessidades especiais.

Os garotos pediram aos PMs para tirar fotos e passear na viatura da corporação. O carinho dos policiais, apesar de simples, deixou o dia dos meninos mais feliz.

Mantendo o policiamento ostensivo e preventivo, a Brigada Militar também atua no envolvimento com a comunidade.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS