Foto: Jaime Zanatta/ GBC

A Polícia Civil já está investigandoduplo homicídio que ocorreu na noite da última quarta-feira (22) no bairro São José, em Canoas. As vítimas fatais foram identificadas como Matheus Sandim Correa de 18 anos e Luiz Felipe Freitas da Silva de 19. Três pessoas, dois homens e uma mulher, ficaram feridas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), três homens chegaram em um Fiesta, de cor branca, ao local, invadiram uma casa e abriram fogo. Testemunhas revelaram à polícia que ouviram em torno de 30 tiros. A perícia, mais tarde, recolheu na cena do crime, pelo menos, 15 estojos de calibre 9 milímetros. Porém, não se descarta a utilização de número maior de munição por parte dos atiradores. O carro utilizado no crime foi abandonado e queimado próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, em uma via de acesso à BR-448, a Rodovia do Parque.

Nenhuma linha de investigação foi descartada. Porém, a Polícia Civil trabalha com hipóteses relacionadas ao tráfico de drogas e a uma possível vingança. Matheus e Luiz não tinham antecedentes criminais.

Leia a cobertura:

Noite de violência termina com dois mortos em Canoas; vizinhos ouviram cerca de 30 tiros

Quem são os mortos em ataque a tiros no bairro São José, em Canoas

Idosa está entre os feridos em tiroteio com duas mortes em Canoas

Após matarem duas pessoas em Canoas, atiradores abandonam e queimam carro em Esteio