Duas adolescentes são detidas por envolvimento na morte de motorista de Cachoeirinha

Elas estavam com os acusados na noite do crime

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (16), em Gravataí, duas adolescentes, de 17 anos, acusadas de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Antônio Luís do Amaranto da Silva, 38 anos, ocorrida no último dia 3 em Porto Alegre.

Na semana passada, a polícia havia detido um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17, acusados do assassinato. Os agentes apreenderam também a arma utilizada no crime e o celular da vítima com a dupla.

O preso na ação seria namorado de uma das adolescentes apreendidas nessa quinta-feira. Ambas estariam com os jovens acusados do crime na noite do assassinato.

O crime

Segundo a investigação, os jovens pediram uma corrida para Canoas e embarcaram no veículo no Centro de Porto Alegre. O objetivo deles era roubar o veículo, que foi encontrado pouco depois do crime, também no Centro da Capital.

Um dia depois do assalto, o corpo foi localizado em uma área próxima à Ceasa. Para a polícia, o condutor teria reagido ao assalto, já que havia sinais de luta corporal e várias marcas de agressão na vítima, além de dois tiros.

Silva era de Cachoeirinha, deixou esposa e três filhos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!