Criança de 10 anos baleada durante briga de facção em Viamão pode ficar paraplégica

Ela foi baleada na coluna vertebral

Uma criança de 10 anos foi baleada durante uma briga de facções na última sexta-feira (17), em Viamão. Ela foi atingida na coluna vertebral, não corre risco de morte, mas pode ficar paraplégica. O tiroteio ocorreu dentro da casa dela, na Vila Universal.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, pelo menos três criminosos invadiram a residência procurando o integrante de uma facção rival. Como não encontraram o alvo, dispararam diversas vezes. Um desses tiros, atingiu a criança que está internada em um hospital da Região Metropolitana.

Na mesma rua, criminosos entraram em outra casa e mataram um homem com 20 tiros. O nome dele ainda não foi divulgado porque depende de perícia.

O que a investigação já sabe?

Inicialmente, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viamão, apuraram que o trio procurava um traficante e que o motivo da briga era a disputa de pontos de vendas de drogas na região. Como na primeira residência encontraram apenas uma mulher e as duas filhas, eles invadiram uma segunda casa. No local, havia três comparsas do traficante. Um deles foi executado e os outros dois fugiram, mas como a Brigada Militar foi acionada rapidamente, eles foram presos durante buscas.

Segundo o titular da DHPP de Viamão, delegado Guilherme Calderipe, eles não usavam toucas ninjas ou máscaras. Apenas um dos suspeitos do tiroteio foi identificado. Até o momento, ninguém foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!