Motorista tenta escapar, acaba preso e entrega à polícia fornecedor de drogas da Região Metropolitana

Policiais apreenderam drogas com os dois homens

Uma guarnição do 17º Batalhão Polícia Militar de Gravataí realizava rondas, na manhã desta terça-feira (15), pela avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Vera Cruz, quando deu ordem da parada ao motorista de um veículo Vectra, de cor branca. O condutor do carro desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, resultando em uma perseguição até a rua Veranópolis, no mesmo bairro.

Ao notar que seria abordado pela polícia, o motorista saiu do veículo e tentou fugir a pé, porém, foi capturado logo em seguida. O homem de 27 anos tentou reagir à abordagem e foi necessário que os brigadianos usassem da força para contê-lo. De acordo com os policiais, foi encontrado em posse do detido 50 porções de maconha, 30 porções de cocaína, um celular e R$ 155,00 em dinheiro.

Ao ser questionado pelos policiais o detido afirmou que estava se dirigindo até a casa de um fornecedor na rua Nicolau Hes, localizado no bairro Santa Fé. A guarnição solicitou apoio de outra guarnição e foi até o local informado. Ao chegar no local, a guarnição avistou um homem de 21 anos, que entrou correndo na residência, onde foi abordado pelos brigadianos.

Na posse do homem, a polícia encontrou uma bolsa onde estavam guardados 19 porções de maconha, 34 comprimidos de ecstasy, 155 gramas de cocaína não fracionada, 39 porções de cocaína, uma balança de precisão e seis celulares. A dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!