Trio é preso por transportar quase 30 quilos de cocaína

Além da droga, eles viajavam com uma criança de 4 anos

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na tarde do último sábado (5), entre os municípios de Glorinha e Gravataí, próximo à nova praça do pedágio da Freeway.

De acordo com a polícia, a prisão foi uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, quando abordaram um Celta preto e um Honda Civic, ambos emplacados em Porto Alegre. Os agentes federais perceberam que os dois veículos estavam viajando juntos.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, em primeiro momento, nada foi encontrado dentro do Celta, que estava sendo conduzido por um homem, 39 anos, que estava viajando com uma mulher, 27 anos, e uma criança de 4 anos. No Honda Civic, estava apenas o motorista, homem de 46 anos. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Os policiais também não encontraram nada no carro dele.

Porém, ainda desconfiados, a polícia realizou uma revista mais aprofundada nos dois carros. Eles encontraram um compartimento secreto no Celta, onde localizaram 27 quilos de cocaína.

Os três adultos foram presos em flagrante e levados, junto aos veículos e as drogas, para a área judiciária.

A criança foi levada ao Conselho Tutelar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!