MISTÉRIO: Polícia Civil quer saber porque moradora de Canoas foi morta em boate

O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

O delegado Clóvis Rodrigues Souza está investigando a morte de Gabriela Siqueira Goulart de 26 anos. A moradora de Canoas foi encontrada morta dentro de uma boate, em Garibaldi, na Serra, no último sábado (26).

O titular da delegacia do município ressalta que a investigação está na fase inicial. Investigadores analisam imagens de câmeras de segurança. “O que posso adiantar, no momento, é que no dia 21 de dezembro ela é vista saindo com uma pessoa e voltando cerca de quatro horas depois. Isso é o que temos”, comentou. No mesmo dia, conforme relato do irmão da vítima, em redes sociais, ela pediu ajuda e depois disso, não respondeu mais.

Segundo a publicação do irmão, Gabriela estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro. “Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Guaíba após a gente ter encontrado o corpo. Vamos conversar com a família nos próximos dias”, enfatizou Souza.

O corpo estava em avançado estado de decomposição em um dos quartos da casa noturna. O proprietário do local ligou e denunciou o caso. Segundo o delegado, a investigação também aguarda o resultado do laudo pericial para saber as causas da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!