21.8 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

Polícia procura dupla do Honda New Civic que matou e queimou homem em Canoas

Eles largaram o corpo ao lado de uma empresa.

Um caso misterioso chama a atenção dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Em 26 de novembro, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado na rua João Goulart, no bairro Industrial.

Pouco mais de um mês depois, a investigação busca saber quem é o homem. Por causa do estado em que o corpo foi encontrado, o Instituto Geral de Perícias (IGP) não conseguiu realizar a identificação. Mas, um detalhe inicial chamou a atenção dos agentes: na mão esquerda, ele tinha dois anéis no dedo médio.

Durante as diligências, os investigadores buscaram imagens das câmeras de segurança das diversas empresas que ficam na via. Em algumas, é possível identificar um Honda New Civic prata passando pela rua e estacionando na frente o onde o corpo foi deixado. De longe, as imagens mostram, duas pessoas, descendo do veículo e mexendo no porta-malas. Em menos de dois minutos, eles largam o homem. Em seguida, colocam um pneu no rosto da vítima e ateiam fogo. A polícia aguarda o laudo do IGP para saber se o homem morreu queimado ou se já estava morto. Pelo corpo, tinham ferimentos compatíveis com faca.

Na avenida Guilherme Schell, minutos antes das 2h35 da madruga chuvosa de 26 de novembro – horário em que o corpo foi deixado no local –, o mesmo veículo é visto passando em frente a Estação São Luís, do Trensurb, no sentido Canoas – Esteio.

Os investigadores da DHPP precisam responder duas perguntas: quem é a dupla que estava no veículo e quem é o homem, já que segundo apurado por Agência GBC, não há ocorrências de desaparecimento próximas a data do crime. O delegado Robertho Peternelli, ressalta que a população pode ajudar na elucidação do caso com informações sobre o carro e a vítima. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone: 0800 642 0121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!