Dezenas de pessoas madrugam e fazem fila para conversar com Jairo Jorge na Estação Canoas

A retomada do projeto era uma das metas do novo prefeito para 2021

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, retomou na manhã desta quinta-feira (14) o projeto Prefeito na Estação. Semanalmente, a partir das 6h30, ele estará a disposição para conversar com os moradores de Canoas.

Na primeira edição de 2021, dezenas de moradores madrugaram e formaram fila na Estação Canoas. Os atendimentos que, estão previstos para ocorrerem entre 6h30 e 8h30, terminaram depois das 9h.

“É essencial esse diálogo com o cidadão, com a cidadã, para apontar os problemas concretos, efetivos, que hoje estão atormentando a vida da nossa comunidade. Nós temos problemas na saúde, caos na saúde, caos na educação, no transporte, e é essencial essa ponte de comunicação, de diálogo, para que juntos a gente possa fazer a diferença. Não existe solução sozinho. Nós temos que, de forma compartilhada, solidária, juntos com a população, enfrentar essa crise. Por isso que é muito importante esse diálogo”, ressaltou Jairo sobre o projeto.

O Prefeito na Estação acontece na próxima quinta-feira, 21 de janeiro, em uma nova estação do Trensurb, que ainda não foi definida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!